Killer Bee Bibliografia


Quando era jovem, Bee, juntamente com várias outras crianças estavam reunidas para ser selecionado um parceiro para A. B foi a única criança capaz de executar com êxito o Double Lariat com A. Como tal, ele foi dado o nome de "B", e afirmou a eles seriam irmãos a partir daquele dia. Desde a idade de cinco anos, B tem sido o melhor amigo de Motoi. Depois de seu primo, o jinchūriki do Hachibi, perder o controle sob o Bijū e matar o pai de Motoi, juntamente com sete outros ninjas naquele dia, B foi escolhido para ser o próximo jinchūriki. Logo depois, B sofreu preconceitos por ser um jinchūriki, não muito diferente do que os aldeões de Konohagakure e Sunagakure tinha contra Naruto Uzumaki e Gaara, respectivamente. Poucos sabem, mas seu vedadeiro nome é: Andrew Loroi Motoi.


No entanto, ele continuou sorrindo e se esforçou para ser o melhor jinchūriki que ele poderia ser, de modo que seu irmão não seria ferido politicamente como o Quarto Raikage. Após a morte de seu pai, Motoi tentou matar B, acreditando que iria também matar o Hachibi e vingar seu pai, mas B desarmou-o facilmente, e apesar do atentado contra sua vida, não lhe dava má vontade, o que levou Motoi à não falar com B por 30 anos, de vergonha. B viria a treinar com seu irmão em uma ilha no País do Relâmpago, onde iria encontrar a Cachoeira da Verdade. 
Lá, ele aprendeu a controlar o Hachibi em um piscar de olhos. Algum tempo após sua formação, B, ao lado de A, e outros shinobis de Kumo confrontaram Minato Namikaze e seu pequeno esquadrão. Quando Minato contra-atacou A, B utilizou um tentáculo para empurrar A para fora do caminho, fazendo os shinobis de Konoha ficarem em choque ao saber que ele era o jinchūriki do Hachibi. Algum tempo, desde então, muito parecido com Naruto, B tornou-se dado em Kumo como herói da aldeia, ou, como Motoi o chamou, o "Herói das eras".

Nenhum comentário:

Postar um comentário